Ganhe 5% OFF pagando com o PIX

TROCAS E DEVOLUÇÕES


PRAZOS:
 

  • Compras realizadas pelo site ou whatsapp via frete ou retirada na loja – 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega;
  • Compras realizadas na loja física (válido apenas para produtos com defeitos de fábrica) – 30 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data da compra
  • Compras realizadas na loja física (Troca de tamanho ou cor) - 7 dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data de entrega;


Se você fez uma compra em nossa loja online e deseja fazer a troca ou devolução do produto, veja as condições e como prosseguir de acordo com o seu caso:
 

  • RECEBI O PRODUTO, MAS NÃO GOSTEI, NÃO SERVIU, OU ME ARREPENDI DA COMPRA
     

Ok, acontece, e nós amaremos receber o seu feedback, viu??


Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta, e ele precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.  
Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail solicitando que você escolha a nova peça pela qual deseja realizar a troca.
Não fazemos segunda troca.

 

  • RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, e sentimos muito se esse foi o seu caso.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
Iremos responder o seu e-mail o mais rápido possível e vamos te instruir para que nos envie o produto pelos Correios em nome da pessoa indicada.  Nesse caso, o frete é por nossa conta.

Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Ao recebermos o produto, liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra, caso em que não será necessário o pagamento do frete para esse segundo envio.

OBS: Não aceitamos troca ou devolução de peças compradas em liquidação ou com preços especiais. Também não aceitamos troca ou devolução de acessórios.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]